Fique por dentro das promoções,dicas de especialistas, experiências de alunos e de nossos funcionários nos Estados Unidos.


Alimentação no EUA

Fast food ou slow food! Você poderá escolher...
Alimentacao nos Estados Unidos

Pense em uma dieta assim:

Pela manhã pense em uma alimentação composta por bacon, ovos, catchup, feijão com tomates, cogumelos assados, suco de laranja, café preto, cereal, yogurt com frutas... No almoço vamos de hambúrguer com muita batata frita e refrigerante e quando falo de refrigerante estou falando de 1 litro por pessoa por refeição. Além disso, os americanos são os maiores consumidores de café do mundo, amam todos os tipos e sempre acompanham com donout's, cookies, sorvetes, salgadinhos e nuts...

No final da tarde, hora de um café gelado e a noite... Pizza? E não é uma massinha leve não, pense na Pizza Hut e Domino's.

Tudo isso soma as 2700 calorias diárias – média americana.

Mas, não pense que é só isso que existe por lá, como mostra Hollywood... Pessoas se empanturrando de batatinhas e cervejas, sentados à frente da TV. É verdade que o americano em geral gosta muito de hambúrguer, mas gosta também de churrasco, saladas e muitas outras coisas comuns aos brasileiros e eles tem muitas comidas saudáveis também.

Nos supermercados você encontra tudo que tem aqui... Muita coisa enlatada e congelada, mas no geral, tudo que tem aqui.
Milkshake para um americano tem quase um função psicológica... Uma companhia que passeia na mão do consumidor como um prêmio de satisfação pessoal...

Você tende a se comportar assim vivendo lá.

Ah! Para quem não quer mesmo engordar, a dica é ficar atento às promoções dos fast foods... Do tipo, quer aumentar seu lanche ou seu refrigerante ¢0,10 – diga não!


Essa informação foi útil? Sim Não
Agência de Intercâmbio IP Brazil nas Mídias Sociais
   
IATA EMBRATUR ABRASSEIO
Formas de Pagamento: VISA MasterCard American Express ABN-AMRO
Information Planet 2010. Todos os direitos reservados.